VÍDEO: Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão sem álcool, em Curitiba
Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão, em Curitiba Um homem ainda não identificado invadiu uma clínica de Curitiba na madrugada de quinta-feira (25) e furtou 10 litros de quentão sem álcool que seriam usados em uma festa junina para funcionários e pacientes. Assista ao vídeo acima. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Segundo funcionários da clínica, que fica no bairro Alto da XV, o homem pulou o muro, passou pelo telhado e acessou uma porta que dava acesso à cozinha. Câmeras de segurança registraram ele vasculhando o local e levando embora dois garrafões com quentão. As imagens registraram também que, na madrugada do dia seguinte, esta sexta-feira (26), o homem invadiu novamente o local, mas encontrou a porta que leva à cozinha fechada. Ele, porém, levou cabos de cobre do ar-condicionado e danificou o compressor da cadeira da dentista que atua no local. Por conta disso, o atendimento aos clientes foi desmarcado. "Hoje o prejuízo foi bem maior. Antes ele tivesse ficado só com os quentões", afirmou Ângela Nassife, gerente da clínica. A proprietária do estabelecimento teme que o homem retorne ao local e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). A Polícia Civil investiga o caso. Nesta sexta, a festa junina aconteceu normalmente, com todos os quitutes, mas sem o quentão. LEIA TAMBÉM: Meio ambiente: Ibama multa Prefeitura de Curitiba em R$ 525 mil por irregularidades no corte de árvores da Avenida Arthur Bernardes Copa: Curitiba não terá ponto facultativo em Brasil x Japão; veja como serviços públicos irão funcionar Vídeo: Carros batem em cruzamento, e mulher e criança que atravessavam a rua são atropeladas Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão sem álcool, em Curitiba Reprodução VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.
Leia também