Redirecionando com segurança...

41997261521 radioprincipalfm2025@gmail.com
Rádio Web Principal FM
A Principal Conexão com Você !
InícioNotícias G1 Mulher de 24 anos é encontrada morta dentro da pró…
G1

Mulher de 24 anos é encontrada morta dentro da própria casa em Guaratinguetá; polícia suspeita de feminicídio

G1
24 de Junho de 2026 às 12:20
2 min de leitura
Mulher de 24 anos é encontrada morta dentro da própria casa em Guaratinguetá; polícia suspeita de feminicídio

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá Reprodução/Google Street View Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, na noite desta terça-feira (23), em Guaratinguetá, no interior de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio. Segundo o boletim de ocorrência, familiares estranharam o desaparecimento de Viviane Maria da Silva Vicente ao longo do dia, já que ela não compareceu ao trabalho, não atendeu ligações e não havia buscado os filhos na escola. Por isso, eles decidiram ir até a casa dela. Consta no documento que Viviane foi encontrada caída em um dos cômodos da casa, parcialmente coberta por um tapete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp A causa da morte de Viviane ainda não foi confirmada oficialmente. A vítima foi encontrada já sem vida, com marcas e sinais de agressão no corpo, o que indica violência física, mas a definição da causa depende do laudo do IML. Agora no g1 Ainda segundo o boletim, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima. De acordo com os relatos colhidos pela Polícia Civil, eles tinham um relacionamento de oito anos, e o homem teria demonstrado comportamento ciumento ao longo do dia, além de ter feito contatos telefônicos com familiares. No boletim há o relato de que, em uma das ligações, o suspeito teria afirmado que “fez uma besteira” e que sua vida e família estariam “arruinadas”, o que levantou suspeitas de envolvimento dele na morte da mulher. Testemunhas também relataram que o relacionamento era marcado por ciúmes, discussões e comportamento possessivo. Há ainda informações de que os filhos do casal teriam visto o homem agredindo a mãe na madrugada anterior ao crime. "Ao ser questionada sobre a última vez que viu a vítima, a criança afirmou que acreditava que a mãe havia saído para trabalhar, mas também mencionou ter acordado durante a madrugada e visto o pai segurando a mãe pelo pescoço e a empurrando", diz trecho do boletim. A polícia acredita que o companheiro da vítima fugiu após o crime, pois a casa onde moravam estava vazia, com poucos móveis e sem roupas nos armários. A Polícia Civil requisitou exames periciais e segue com as investigações para esclarecer a dinâmica do crime e localizar o investigado. Até o momento, ninguém foi preso. O companheiro da mulher é procurado pela polícia. Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também