Redirecionando com segurança...

41997261521 radioprincipalfm2025@gmail.com
Rádio Web Principal FM
A Principal Conexão com Você !
InícioNotícias G1 Motociclista é preso após tentar fugir da PM, derr…
G1

Motociclista é preso após tentar fugir da PM, derrubar a namorada da moto e bater em carro em Maceió

G1
24 de Junho de 2026 às 10:45
1 min de leitura
Motociclista é preso após tentar fugir da PM, derrubar a namorada da moto e bater em carro em Maceió

Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou preso Erik Maia Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (24), por pilotar uma motocicleta embriagado e com a placa do veículo invertida, no Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito, que não teve o nome divulgado, tentou fugir da polícia e colidiu contra um carro que estava estacionado. 📱Participe do canal do g1 Alagoas De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento na região, a guarnição viu o homem realizando manobras perigosas, conhecidas como “grau”. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu do local. Durante a fuga, a namorada dele, que estava na garupa, caiu do veículo. Não há informações se ela ficou ferida. Agora no g1 Os policiais começaram a perseguição na Avenida Pratagy e passaram, duas vezes, pelo Parque Linear do Benedito Bentes. O motociclista só foi alcançado pelos militares após colidir contra um carro que estava parado na via. Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, além de fala e comportamento alterados. Ao perceber que o pai estava se aproximando da abordagem, o motociclista ficou agressivo, resistindo à prisão. Ele precisou ser algemado e foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, onde ficou preso em flagrante pelos crimes de adulteração de sinal identificador e embriaguez ao volante.
Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também