Redirecionando com segurança...

41997261521 radioprincipalfm2025@gmail.com
Rádio Web Principal FM
A Principal Conexão com Você !
InícioNotícias G1 Grupo de 7 adolescentes é detido após furtar bicic…
G1

Grupo de 7 adolescentes é detido após furtar bicicletas da garagem de condomínio em Ribeirão Preto, SP

G1
26 de Junho de 2026 às 15:03
1 min de leitura
Grupo de 7 adolescentes é detido após furtar bicicletas da garagem de  condomínio em Ribeirão Preto, SP

Imagem de monitoramento registrou o momento em que grupo de sete adolescentes invadiu garagem de condomínio no bairro Vila Seixas Câmeras de Segurança Um grupo formado por sete adolescentes foi detido na noite de quinta-feira (25) após invadir um condomínio e furtar quatro bicicletas no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto (SP). Momentos antes, os mesmos jovens foram flagrados por câmeras de segurança tentando arrombar outra garagem no bairro Jardim Paulista. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp *Esta reportagem está em atualização. Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também