Redirecionando com segurança...

41997261521 radioprincipalfm2025@gmail.com
Rádio Web Principal FM
A Principal Conexão com Você !
InícioNotícias G1 Dupla em moto é filmada atirando contra carro vazi…
G1

Dupla em moto é filmada atirando contra carro vazio em SP; VÍDEO

G1
24 de Junho de 2026 às 22:56
1 min de leitura
Dupla em moto é filmada atirando contra carro vazio em SP; VÍDEO

Homens em moto atiram em carro vazio no litoral de SP Dois homens em uma moto foram filmados atirando contra um carro em Cubatão (SP). O veículo estava vazio no momento dos disparos. A dupla fugiu, e o caso é investigado pela Polícia Civil. O crime ocorreu no bairro Jardim Nova República, na madrugada de terça-feira (23). Imagens de monitoramento mostram que os suspeitos atiraram ao menos seis vezes contra o carro (assista acima). ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp. Dupla atirou contra o veículo e fugiu em seguida. Reprodução/Câmera de Segurança Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a perícia foi acionada e realizou os primeiros levantamentos na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão, que segue com as investigações para identificar os autores. Carro é alvejado enquanto estava estacionado em rua de Cubatão. Reprodução/Câmera de Segurança VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também