Curitiba não terá ponto facultativo em Brasil x Japão; veja como serviços públicos irão funcionar
Jogo do Brasil altera rotina em Curitiba nesta segunda-feira (29) Curitiba não terá ponto facultativo nesta segunda-feira (29), dia em que o Brasil enfreta o Japão no "mata-mata" da Copa do Mundo de 2026, às 14h. ✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) terão aulas normalmente. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Central Saúde Já também funcionam com expediente normal. As Unidades Básicas de Saúde não terão expediente durante o horário do jogo. De acordo com a Prefeitura, as equipes permanecerão nos prédios e retomarão o atendimento após o término da partida. Parte das unidades da Prefeitura trabalhará com horário modificado, conforme decreto municipal que permite dispensa dos servidores duas horas antes da partida. Neste caso, a saída ocorre às 12h. As horas não trabalhadas serão compensadas em outro momento, segundo o Município. Leia também: 'Todas as pessoas que contrariavam ele eram ameaçadas': Diz promotora sobre médico que montou 'apartamento' em hospital no PR Achou parecido?: Síndico de Curitiba chama a atenção como 'sósia' de Ancelotti Investigação: Mulher presa por esconder joias roubadas em Curitiba guardou as peças em travesseiro, diz polícia Curitiba vista de cima. Divulgação/Governo do Paraná VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.
Leia também