Redirecionando com segurança...

41997261521 radioprincipalfm2025@gmail.com
Rádio Web Principal FM
A Principal Conexão com Você !
InícioNotícias G1 Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP ap…
G1

Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após PM lançar bomba de gás nas proximidades

G1
25 de Junho de 2026 às 21:30
1 min de leitura
Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após PM lançar bomba de gás nas proximidades

Crianças passam mal em escola na Zona Sul de SP após treinamento da PM Arquivo Pessoal Uma bomba de gás lançada pela Polícia Militar durante um treinamento ao lado da Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e Silva, no Jardim São Luís, na Zona Sul de São Paulo, fez com que crianças passassem mal na tarde desta quinta-feira (25). Segundo relatos de pais de alunos, o caso aconteceu por volta das 15h30. Após a ação, várias crianças apresentaram mal-estar e precisaram de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros informou, por telefone, que cinco crianças foram atendidas com falta de ar. Outras foram socorridas e levadas ao Hospital do Campo Limpo e à AMA Capão. A TV Globo procurou a Secretaria Estadual da Educação e Secretaria da Segurança Pública para mais detalhes do caso, e aguarda retorno. Agora no g1
Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também