Ciclista morre após ser atingido por carro no interior de SP
A ex-secretária estadual de Esportes, Coronel Helena dos Santos Reis, publicou, na quinta-feira (25), um vídeo nas redes sociais relatando o acidente que terminou com a morte do ciclista, de 30 anos, na Rodovia Maurício Goulart (SP-355), em Nova Aliança (SP), na noite de quarta-feira (24).
Segundo a Polícia Rodoviária, o ciclista Ricardo Martins da Silva foi atingido pela lateral de um carro, que seguia no sentido Mendonça-Bady Bassitt. Após o impacto, ele perdeu o equilíbrio, caiu na pista e acabou sendo atropelado por outro veículo, no qual estava a coronel da Polícia Militar.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
No vídeo, Helena contou que retornava de Adolfo (SP) em direção a São José do Rio Preto (SP) quando o acidente aconteceu. Ela estava no banco do passageiro.
"O carro que trafegava à nossa frente bateu o espelho retrovisor em um ciclista que estava na via. O ciclista se desequilibrou e invadiu a pista bem na frente do nosso carro e, infelizmente, foi uma grande fatalidade", afirmou a coronel.
Agora no g1
Ainda segundo a coronel, o motorista não teve tempo de evitar o atropelamento. Ricardo morreu no local. Os motoristas dos dois veículos envolvidos não ficaram feridos.
A Polícia Rodoviária informou que os dois motoristas fizeram o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Leia também