Acidente entre veículos deixa uma pessoa ferida na BR-235 em Sergipe
Ambulância do Samu Sergipe Leonardo Barreto/ g1 Um engavetamento entre quatro veículos de passeio foi registrado no km 12,5 da rodovia BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, nesta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que pelo menos uma pessoa ficou ferida. O Samu atendeu à ocorrência. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp O trânsito ficou lento na região, mas já foi normalizado após a retirada dos veículos. Agora no g1
Leia também